Avisos regulamentares
Você está prestes a enviar uma inscrição para o concurso de Excelência em Jornalismo da IAPA. Antes de clicar no botão enviar, por favor, certifique-se do seguinte:
  1. Cada categoria tem um perfil específico: certifique-se de que você está familiarizado com as características descritas abaixo.

      Sustentabilidade Transformativa

      Iniciativa/estratégia cuja originalidade e eficácia de natureza comercial/financeira contribuíram para a sustentabilidade do meio de comunicação além do conteúdo de notícias.

      Transformação digital

      Iniciativa/estratégia/projeto digital que tem tido sucesso em assinaturas, marketing digital, jornalismo patrocinado, audiência, segmentação vertical, eventos, conteúdo patrocinado, micropagamentos, doações, clube de leitores, campanhas criativas, inovação, ou cultura de transformação.

      Grande Amigo da Imprensa

      Organização, instituição, empresa ou indivíduo que se destacou por seu apoio prático a um meio de comunicação através de patrocínios, empréstimos e doações.

      Executivo do Ano

      Executivos de mídia cujo trabalho, liderança e visão - dentro ou fora do campo estrito das notícias - refletem sobre o desempenho da empresa e a melhoria da comunidade que ela serve.
  2. O concurso requer uma certa quantidade de informações suplementares para justificar sua proposta: recomenda-se que você tenha os dados necessários em mãos antes de preencher o formulário.
  3. Nenhuma outra informação além daquela solicitada neste formulário será aceita; alterações também não são aceitáveis. Um novo formulário deve ser preenchido em caso de erro ou informações incompletas.
OBRIGADO, E BOA SORTE!
Dúvidas ou comentários: premios-awards@sipiapa.org